Notícias

Juliette atinge 10 milhões de seguidores no Instagram e já bate recorde do programa

Nesta segunda-feira (22/02), Juliette Freire atingiu a marca de 10 milhões de seguidores em sua conta no Instagram.

A paraibana que conquistou o coração do Brasil no BBB 21 tinha 3.936 seguidores e agora tem 10 milhões e agora é a participante mais seguida de todas as edições do programa (enquanto ainda estão no programa).

As redes socias da sister era administrada por uma amiga da sister, mas devido a todo engajamento, hoje conta com uma equipe de mais de 10 pessoas administrando twitter, instagram, facebook e Tik Tok.

Juliette ganhou destaque na primeira semana, quando sofreu uma exclusão da maioria dos participantes do programa, teve até um falas xenofóbicas de Karol Conká direcionas a ela, e desde então, vem surpreendendo positivamente os telespectadores virando uma das favoritas a ganhar o prêmio de um milhão e meio.

O G3, que é como sis internauutas chamam o seu grupo de amigos, Sarah Andrade Gilberto, são os que mais vem ganhando seguidores e destaque nessa edição.

O perfil de Juliette agradeceu postando um vídeo sobre falas durante este percurso da participante e falando:

”Quando a gente chegou aqui, era tudo mato. Os primeiros dias foram desafiadores, queriam rotular uma mulher como referencial de um cara. A primeira semana foi coração apertado diante de tanta injustiça. Por que uma mulher livre, que fala alto, que defende o seu ponto e o seu sotaque, haveria de incomodar tanto? E de obstáculo em obstáculo, lá dentro e aqui fora, chegamos a um lugar muito bonito. Agora todo mundo já sabe quem é a Juliette que nós já sabíamos. Agora somos 10 milhões de pessoas juntas e misturadas. Que sonho bom de viver acordado! Um beijo na cara e um muito obrigada a cada um de vocês. O BBB21 um dia vai acabar, isso que nós criamos juntos é pra sempre. Juliette: a participante que mais ganhou seguidores, ainda confinada, na história do BBB. 🌵❤️ #TeamJuliette

confira:

Já conhece nosso canal do YouTube? Lá tem vídeo toda semana. Se inscreve!
Deixe seu comentário

Leia também