Notícias

Jovem é violentamente abusada e precisa se recuperar do trauma em novo filme com Victoria Pedretti

Segundo o Deadline, Victoria Pedretti escolhida para interpretar Alice Sebold na adaptação cinematográfica de seu livro de memórias de 1999, Sorte, Um Caso de Estupro que se chamará Lucky.

Victoria Pedretti é conhecida por interpretar a personagem Love Quinn na série You, além de ser a grande estrela da antologia A Maldição da Residência Hill, ambas da Netflix.

O livro se concentra na própria Alice de 18 anos, uma então escritora em ascensão durante o seu primeiro ano na Universidade de Syracuse. A história explora a experiência traumática que moldou a vida da autora após ela ser violentamente espancada e estuprada por um estranho em um túnel perto do campus da faculdade.

“Com a intenção de colocar seu estuprador atrás das grades”, explica uma descrição do filme. “Alice está igualmente determinada a recuperar alguma aparência de uma vida normal. Recusando-se a permitir que seu estuprador tenha a chance de uma educação e seu futuro, Alice consegue recuperar sua sexualidade, seu senso de identidade e, finalmente, sua voz.”

A notícia da adaptação para o cinema foi anunciada pela primeira vez em 2019, com Karen Moncreiff (13 Reasons Why) como diretora e roteirista, produzido por James Brown (Para Sempre Alice).

As filmagens do longa vão começar dia 21 de junho, porém, ainda não tem previsão de lançamento.

Já conhece nosso canal do YouTube? Lá tem vídeo toda semana. Se inscreve!
Deixe seu comentário

Leia também