Dicas

Jovem desafia a família, questiona o racismo de sua cultura e luta contra a injustiça social em filme na Netflix

Filhos do Ódio (Son of the South) é um filme biográfico de drama, protagonizado por Lucas Till e Lucy Hale. O filme acabou de chegar na Netflix e tem tudo para ser um sucesso. Se você está procurando um bom filme para ver hoje, essa é a pedida.

O filme conta a história real de Bob Zellner (Lucas Till), um jovem branco, neto de um líder da Ku Klux Klan, que decide questionar o histórico de ódio onde nasceu e se tornar aliado da luta pelos direitos civis dos negros na década de 1960.

Zellner se torna um importante porta-voz contra a segregação no sul dos Estados Unidos e se aproxima de vários revolucionários da luta antirracista como Rosa Parks e John Lewis.

Além de Lucas Till e Lucy Hale, o elenco ainda conta com Julia Ormond e Brian Dennehy. A direção e roteiro são de Barry Alexander Brown.

Filhos do Ódio está disponível na Netflix.


Também vai gostar!

Você já viu o novo filme da Netflix O Fio Invisível? Será que ele é baseado em fatos reais? Confere o vídeo abaixo para saber tudo e a história por trás. Ah, e não esquece de se inscrever. Temos vídeos novos TODO dia!

O Tem Alguém Assistindo? também está no Google News. Vem saber tudo sobre séries e filmes! Siga-nos!
Deixe seu comentário

Leia também