Curiosidades

Joseph Morgan explica porque Klaus nunca irá aparecer em Legacies

Joseph Morgan, ator que interpretou o grande vampiro Klaus Mikaelson em The Vampire Diaries e The Originals, jogou um balde de água fria nos fãs que tinham expectativas de que o seu personagem ainda pudesse aparecer na 3ª temporada de Legacies.

Mas infelizmente isso não vai acontecer, e pelo visto nunca irá. Durante entrevista ao TV Line, Morgan explicou porque não gostaria de retornar ao papel.

“Não, nunca, nunca. Você nunca verá [Klaus em Legacies]. Eu tenho os DVDs de The Originals na minha prateleira, e é uma coisa linda, uma história completa do começo ao fim de Klaus Mikaelson. Para mim, essa jornada, essa história acabou. Essa é a história completa, e simplesmente não me sinto bem em retornar ao personagem.”

Ainda completou dizendo que Julie Plec, co-criadora do spin-off, também deve ter o mesmo sentimento que ele.

“Acho que Julie [Plec] sente o mesmo. Parece que seria estranho, um pouco forçado. Como se eu estivesse voltando só para que possamos ver algo mais dele, mas quando vemos, nós pensamos, ‘Ugh, foi isso?’ E não quero que seu legado seja ‘Ugh’. Não sei qual poderia ser a cena que seria emocionante e épica o suficiente após a jornada que ele fez.” completou Morgan.

Portanto, nem em forma de flashbacks Klaus dará as caras em algum momento de Legacies. Sua história simplesmente acabou e é assim que o ator quer que os fãs encarem e guardem a história do personagem.

Legacies está renovada para sua terceira temporada, com previsão de estreia para janeiro de 2021. No Brasil, a série é exibida pela Warner Channel e está disponível no Globoplay.

Já conhece nosso canal do YouTube? Lá tem vídeo toda semana. Se inscreve!
Deixe seu comentário

Leia também