Notícias

Jonah Hauer-King é confirmado como Principe Eric no live-action de A Pequena Sereia

Depois de muito rumor e polêmica, Jonah Hauer-King acaba de ser confirmado como o Principe Eric no live-action de A Pequena Sereia da Disney.

O ator é conhecido pela série Little Women, da BBC, e A Caminho de Casa. Segundo o The Hollywood Reporter, o jovem ator de 24 anos anos se juntará ao elenco que conta com Halle Bailey (Ariel), Jacob Tremblay (Linguado) e Daveed Diggs (Sebastião).

O filme irá incorporar as canções originais da animação de 1989, bem como novas músicas de Alan Menken e Lin-Manuel Miranda. David Magee é o roteirista.

Ariel é a filha caçula do Rei Tritão, comandante dos sete mares, que está insatisfeita com sua vida. Ela deseja caminhar entre os humanos para conhecê-los melhor, mas sempre é proibida por seu pai, que considera os humanos como sendo “bárbaros comedores de peixe”. Até que ela se apaixona por um jovem príncipe e, no intuito de conhecê-lo, resolve firmar um pacto com Úrsula, a bruxa do reino, que faz com que ela ganhe pernas e se torne uma verdadeira humana. Porém, Úrsula também tem seus planos e eles incluem a conquista do reino de Tritão.

A Pequena Sereia ainda não tem data para chegar aos cinemas.

Já conhece nosso canal do YouTube? Lá tem vídeo toda semana. Se inscreve!
Deixe seu comentário

Leia também