Notícias

Johnny Depp pode retornar em novo filme de Piratas do Caribe; entenda

A saga Piratas do Caribe, iniciada em 2003, teve ao todo 5 filmes, A Maldição do Pérola Negra (2003), O Baú da Morte (2006), No Fim do mundo (2007), Navegando em Águas Misteriosas (2011) e A Vingança de Salazar (2017). Os filmes tornaram a franquia tanto um sucesso de bilheteria quanto de crítica, e é classificada como a 11ª franquia de maior bilheteria de todos os tempos.

Publicidade

No último filme, de 2017, houve uma cena pós créditos onde deixou em aberto para uma continuação, mas até então, não houveram notícias.

Mas agora, surgiram rumores para que um novo filme dos Piratas do Caribe ganharia um novo episódio. Inicialmente, a informação era que o sexto filme seria um reboot, onde a atriz Karen Gillan passou a ser a favorita para viver uma nova protagonista no filme. Entretanto, agora, uma nova informação indica que Johnny Depp pode retornar como o Capitão Jack Sparrow.

Publicidade

Segundo o ComicBook, o repórter Skyler Shuler, da página The DisInsider, revelou que o novo filme da franquia deverá ser um “soft reboot”, ou seja, a trama se passará no universo original, mas não como uma continuação direta do último filme. Abrindo espaço para que o capitão Jack Sparrow possa retornar à franquia, mas não sabe qual poderia ser o papel do personagem, ou se ele realmente irá aparecer.

O repórter ficou conhecido por ter divulgado a primeira informação de que o novo filme da franquia apresentaria uma protagonista feminina, além de ter trazido os rumores, e agora confirmados, de que Hércules receberia uma versão live-action nos cinemas.

Portanto, Shuler já tem uma certa reputação de informações verdadeiras, sendo assim, é muito possível que vejamos novamente Jack Sparrow em um novo filme de Piratas do Caribe.

Lembrando que ainda nada foi confirmado, portanto, devemos aguardar novas informações.

Publicidade

▶ Pessoal, agora temos um canal no YouTube e ele está maravilhoso! Duvida? Então clica aqui e se inscreve, vai ajudar muito!

Deixe seu comentário

Leia também