facebook

John Cena pode realmente fazer parte do novo filme do Esquadrão Suicida

Parece que James Gunn está montando sua própria equipe de superstars para o universo da DC Comics, com a nova versão de Esquadrão Suicida, que une alguns dos personagens favoritos dos fãs do primeiro filme, com alguns rostos novos.

Com Dave Bautista ocupado e Dwayne “The Rock” comprometido com Black Adam, há espaço para mais um astro se juntar ao time.

Em entrevista ao The Wrap, John Cena falou a respeito sobre fazer parte do novo Esquadrão Suicida, dizendo que “seria uma tremenda oportunidade de crescimento”.

“Você tem que abotoar tudo antes de oficializar, não quero dizer nada”, disse Cena. “Vou apenas dizer que, se essa oportunidade se oficializar, ficarei muito grato em aceitá-la.”

Tudo indica que muitos dos rumores que ouvimos há algum tempo, podem ser verdadeiros.

Com Viola Davis retornando como Amanda Waller, Jai Courtney como Capitão Boomerang, Joel Kinnaman como Rick Flagg, e Margot Robbie como Harley Quinn, ainda há algumas vagas no time, principalmente com a saída confirmada do Deadshot de Will Smith.

Tem havido muitas perguntas sobre se o filme é um reboot ou uma sequela do Esquadrão Suicida original, e o próprio Gunn está relutante em revelar qualquer detalhe.

Em entrevista ao Entertainment Tonight, Gunn disse:

“Você sabe, esses termos são todos tão estreitos. Há tantos termos. É o que é. Você verá daqui a dois anos quando sair”.

O novo filme do Esquadrão Suicida está previsto para ser lançado nos cinemas dia 6 de agosto de 2021.

DEIXE SEU COMENTÁRIO! ❤
Tags:
0 shares

Deixe uma resposta