O novo romance da Netflix que traz cena de sexo com Tom Ellis, o “Lucifer”

O filme Jogos de Amor (Players), que estreou na Netflix, é uma comédia romântica divertida por muitos motivos.

Há a química brincalhona entre Gina Rodriguez e Damon Wayans Jr., que interpretam amigos da faculdade que dominaram a arte de conquistar paqueras de uma noite em bares.

Há a divertida revelação de que um dos jogadores do título—Brannagan (interpretado por Augustus Prew), outro amigo da faculdade—é, na verdade, bissexual e flerta tanto com homens quanto com mulheres.

Mas para os fãs de Lucifer, há um motivo para assistir a este filme que supera todos os outros: Tom Ellis tem uma cena de sexo quente em Jogos de Amor.

Já se passaram três anos desde que Ellis deixou de ser o personagem principal na série da Lucifer, que ganhou popularidade após ser cancelada pela Fox e depois adquirida pela Netflix para as três últimas temporadas.

Portanto, não é surpresa que a plataforma de streaming queira atrair novamente a base de fãs de Lucifer escalando Ellis em sua nova comédia romântica para interpretar o homem maduro, charmoso e ardente que conquista Gina Rodriguez.

O novo romance da Netflix que traz cena de sexo com Tom Ellis, o "Lucifer"

O personagem de dele em Jogos de Amor

Seu personagem, Nick, é um autor vencedor do Prêmio Pulitzer (OK, tudo bem, finalista do Prêmio Pulitzer) que visita o jornal onde a personagem de Rodriguez, Mack, trabalha como repórter esportiva.

Quando a equipe sai para beber e Nick se junta a eles, Mack e suas amigas bolam um “plano” para conquistar Nick. Em outras palavras, Mack o paquera. Nick está mais do que feliz em colaborar.

Ele leva Mack para seu apartamento chique e adulto, com artefatos da Síria e lençóis de seda egípcia. A diversão começa.

A Cena de Sexo de Tom Ellis em Jogos de Amor

O novo romance da Netflix que traz cena de sexo com Tom Ellis, o "Lucifer"

Nick e Mack não perdem tempo. Eles se beijam tão entusiasticamente, na verdade, que Mack quebra um dos vasos de cerâmica da Síria de Nick.

Nick não se importa, mas sugere que eles talvez mudem as coisas para o quarto. Deve-se notar que durante toda essa cena, Ellis está segurando Rodriguez. Como, a força desse homem! Ele está usando aqueles bíceps salientes para um bom uso.

A partir daí, Ellis joga Rodriguez na cama. Imediatamente, ele a beija pelo corpo, baixa suas calças e começa a trabalhar. Sabíamos que Ellis seria generoso.

Este filme é classificado como PG-13, então você não vê realmente nada, além do rosto de apreciação feito por Rodriguez. Mas, felizmente, a diretora Trish Sie não economiza no visual.

Na manhã seguinte, enquanto Mack explora o apartamento, Nick sai da cama, com cara de sono e desarrumado e, mais importante, sem camisa.

LEIA TAMBÉM

O novo romance da Netflix que traz cena de sexo com Tom Ellis, o "Lucifer": Jogos de Amor

Há tanto a apreciar sobre essa visão. Ellis tem braços e peitorais para dias, mas não parece um rato de academia assustador que usa esteroides. Aquela pequena barriguinha me diz que ele não é um amante de academia que nunca pede sobremesa.

É o mais próximo da perfeição que se pode chegar.

Depois de assistir a essa cena, ninguém pode culpar Mack por decidir buscar um relacionamento real com Nick após sua apaixonada aventura de uma noite.

No final, não é exatamente o romance de conto de fadas que ela imaginou. Mas pelo menos ela—e, mais importante, nós, a audiência—obtivemos um pequeno gostinho daquele amor Lucifer.

Veja o trailer do filme:

O Tem Alguém Assistindo? também está no Google News. Vem saber tudo sobre séries e filmes! Siga-nos!
Deixe seu comentário

Leia também