Curiosidades

Jogador de League of Legends é suspenso após dar spoilers de Vingadores: Ultimato

A campanha contra os spoilers de Vingadores estão a todo vapor. Os Irmãos Russos, diretores de Vingadores: Ultimato, lançaram a campanha #DontSpoilTheEndgame para que as pessoas não revelassem os segredos do filme mais esperado do ano.

E essa campanha vem dando resultado. Apesar de ter muita gente escrota pelo mundo, e isso estar gerando até mesmo pancadaria (como ocorreu em São Gonçalo), a maioria das pessoas realmente aderiram ao pedido dos diretores.

E agora, algo inusitado aconteceu. Um jogador de League of Legends foi suspenso pela empresa Riot Games – dona do jogo – por três dias, após soltar vários spoilers do filme durante uma partida. O relato foi feito no Reddit do jogo. Confira o print feito pelo jogador:

league of legends vingadores

“Eu sei que você está animado para discutir o último filme de Vingadores com outros, mas dando spoiler para jogadores que podem não ter visto isso ainda, não é legal. Neste momento, sua conta recebeu uma suspensão de 3 dias devido a esse comportamento perturbador”, disse empresa.

Vingadores: Ultimato estreou dia 25 de abril.

Já conhece nosso canal do YouTube? Lá tem vídeo toda semana. Se inscreve!
Deixe seu comentário

Leia também