Notícias

Joey King é estrela de Feios, nova adaptação da Netflix; conheça

Após ficar na mídia pelos grandes sucessos A Barraca do Beijo 1 e 2 e a série da plataforma da HuluThe Act, a atriz Joey King está crescendo cada vez mais em sua carreira.

De acordo com o Deadline, King irá estrelar e produzir a adaptação de Feios, saga best-seller escrita por Scott Westerfeld, para a Netflix. Assim que a atriz ficou sabendo da adaptação, ela que é uma grande fã da história, fez muita pressão para ser parte do projeto.

A série foi originalmente pensada como uma trilogia, com os livros Feios (Uglies, 2005), Perfeitos (Pretties, 2005) e Especiais (Specials, 2006). No entanto, a saga foi expandida com a publicação de um quarto romance, Extras (2007). Todos os livros entraram para a lista de best sellers do The New York Times. Nos EUA, a série já vendeu cerca de dois milhões de exemplares.

Até o momento, o projeto ainda não possui muitas informações, mas Krista Vernoff irá adaptar o roteiro, que será reescrito por Vanessa Taylor. John e Jordan Davis serão produtores junto de Dan Spilo. A direção fica por conta de Joseph McGinty Nichol.

Ainda não há informações se será apenas um filme de adaptação ou se o sucesso irá virar uma série, temos que aguardar novas informações.

Trama

Em Feios, conhecemos uma sociedade distópica, na qual cirurgias plásticas são obrigatórias para todos que atingem a idade de 16 anos. No processo, todos os traços únicos e “imperfeições” são removidos e a pessoa se torna parte do padrão socialmente aceito como bonito.

A protagonista é Tally Youngblood, uma “feia” que ainda não completou 16 anos e vive na “vila feia”, alojamento para todos os pré-adolescentes que ainda não passaram pela transformação. Ao longo da história, ela descobre os segredos obscuros que cercam essa sociedade “perfeita”.

Feios ainda não tem previsão de estreia na Netflix.

Já conhece nosso canal do YouTube? Lá tem vídeo toda semana. Se inscreve!
Deixe seu comentário

Leia também