Sem categoria

Joey King conta que precisou usar peruca em A Barraca do Beijo 2 e isso consumia muito tempo

Um dos filmes mais esperados do ano finalmente chegou na Netflix e já está fazendo um enorme sucesso.

Em A Barraca do Beijo 2, Elle acabou de passar o verão mais romântico de sua vida com seu namorado Noah, mas agora ele está em Harvard, e Elle precisa voltar para o último ano na escola. Com isso, ela terá de lidar com várias questões: um relacionamento de longa distância, entrar na faculdade dos seus sonhos com seu melhor amigo e as complicações provocadas por uma amizade próxima demais com um novo colega de classe lindo e carismático chamado Marco.

Conforme o tempo vai passando, novidades sobre o filme vão sendo reveladas, como por exemplo, o fato da atriz que interpreta Elle, Joey King, ter usado peruca durante todo o filme. Isso por que a atriz estrelou The Act, uma série da plataforma de streaming Hulu.

Para interpretar a personagem principal, Joey precisou ficar careca e seu cabelo ainda não tinha crescido o bastante para as gravações de A Barraca do Beijo 2.

Durante uma entrevista para o jornalista brasileiro Hugo Gloss, a atriz revelou que usar a peruca na produção demandava muito tempo, e que acaba atrasando um pouco as gravações, mas apesar disso, ela gostou do resultado.

Já conhece nosso canal do YouTube? Lá tem vídeo toda semana. Se inscreve!
Deixe seu comentário

Leia também