Notícias

Joaquin Phoenix pode estrelar novo filme de terror de Ari Aster, diretor de Hereditário e Midsommar

Joaquin Phoenix ficou mundialmente conhecido por ter feito o icônico Coringa, no filme de Todd Phillips de 2019, se tornando uma das versões mais adoradas e consagradas no cinema.

E agora, Phoenix pode ser a estrela do próximo filme de terror de Ari Aster, o mesmo diretor de Hereditário e Midsommar, um dos filmes de terror mais famosos da atualidade. De acordo com o Discussing Film, o ator está ainda em negociações para integrar o elenco do longa.

Intitulado Beau is Afraid, o longa é descrito como um filme de terror surrealista que se passa em um presente alternativo. Phoenix seria Beau, um homem ansioso que tem uma relação difícil com sua mãe controladora e que nunca conheceu o pai.

Hereditário

Após a morte da reclusa avó, a família Graham começa a desvendar algumas coisas. Mesmo após a partida da matriarca, ela permanece como se fosse um sombra sobre a família, especialmente sobre a solitária neta adolescente, Charlie, por quem ela sempre manteve uma fascinação não usual. Com um crescente terror tomando conta da casa, a família explora lugares mais escuros para escapar do infeliz destino que herdaram.

Midsommar: O Mal Não Espera a Noite

Após vivenciar uma tragédia pessoal, Dani (Florence Pugh) vai com o namorado Christian (Jack Reynor) e um grupo de amigos até a Suécia para participar de um festival local de verão. Mas, ao invés das férias tranquilas com a qual todos sonhavam, o grupo vai se deparar com rituais bizarros de uma adoração pagã.

Já conhece nosso canal do YouTube? Lá tem vídeo toda semana. Se inscreve!
Deixe seu comentário

Leia também