Notícias

Joaquin Phoenix afirma que faria um segundo filme do Coringa, se tiver conteúdo

Muito antes da estreia de Coringa, já sabíamos que o longa seria um filme independente e que não faria parte do DCEU, porém, agora com a estreia monstruosa, pode ser que haja a oportunidade de uma continuação.

Durante entrevista ao programa Pipoca com Peter Travers, o ator Joaquin Phoenix foi questionado sobre a possibilidade de uma sequência, e ele respondeu:

“Não sei se há mais a se fazer com o personagem. Todd e eu ainda toparíamos se tivesse algo a mais. Porque parecia interminável, as possibilidades sobre o que poderíamos fazer com esse personagem.”

E completou:

“Eu não tinha pensado nisso como um papel dos sonhos. Mas agora, honestamente, não consigo parar de pensar nisso. Conversei muito com Todd Phillips sobre o que poderíamos fazer, em geral, apenas para trabalhar juntos, mas também especificamente se havia algo mais que pudéssemos continuar com o Coringa que pudesse ser interessante. Então acabou sendo um papel dos sonhos. Não era nada que eu realmente queria fazer antes de trabalhar no filme.”

Será que teremos outro show de atuação com Joaquin Phoenix como Coringa? Até o momento, a Warner Bros. não se manifestou sobre possíveis sequências, mas só de saber que o astro quer e está pronto para o papel novamente, já deixa os fãs felizes, visto antes essa possibilidade não era tão real.

Vale lembrar que não sabemos se essa afirmação do ator pode ser a respeito de um filme com seu arqui-inimigo Batman, que será interpretado por Robert Pattinson.

Mas, caso isso aconteça, Phoenix seria o primeiro ator a interpretar o Coringa mais de uma vez no cinema, caso Jared Leto não retorne ao papel.

Já conhece nosso canal do YouTube? Lá tem vídeo toda semana. Se inscreve!
Deixe seu comentário

Leia também