Notícias

Jennifer Lopez assina acordo com Netflix para produzir filmes e séries, dois já foram anunciados

Além de ótima cantora, Jennifer Lopez também é uma grande atriz. Já fez inúmeros filmes de sucesso e agora, assinou um acordo com a gigante Netflix.

Além dela, Benny Medina e Elaine Goldsmith-Thomas, produzirão filmes e séries para plataforma.

Em comunicado, Lopez confirmou o acordo com a plataforma enfatizando a importância de destacar “diversas atrizes, cineastas e roteiristas mulheres”.

“Nós acreditamos que não há melhor casa do que uma companhia que cria conteúdo contemporâneo e que tenta desafiar a sabedoria convencional, direcionando para milhões ao redor do mundo que não enxergam mais a arte com as barreiras e limitações do passado. Nós da produtora Nuyorican estamos empolgados com a parceria com Ted Sarandos, Scott Stuber, Bela Bajaria e todo time que vamos trabalhar”, declarou a famosa.

Além de produzir, Jennifer Lopez também estará como protagonista de algumas produções, cujo ao menos duas produções já foram anunciadas pela Netflix.

O primeiro filme é The Mother, que contará com a direção de Niki Caro (Mulan), e roteiro de Misha Green (Lovecraft Country). Na trama, Jennifer Lopez irá interpretar uma assassina profissional que precisa sair das sombras para ajudar sua filha.

Já a outra produção é The Cipher, mais um filme de ação e mistério. Na trama, a atriz será uma agente especial do FBI. A personagem se envolverá em um caso de assassinatos após encontrar pistas deixadas por um serial killer.

The Mother tem previsão para ser lançado em 2022 na Netflix, enquanto que The Cipher ainda não tem previsão de estreia.

Já conhece nosso canal do YouTube? Lá tem vídeo toda semana. Se inscreve!
Deixe seu comentário

Leia também