Notícias

Jennifer Garner comenta sobre possível continuação de ‘De Repente 30’

De Repente 30 é um filme lançado em 2004 e que já passou inúmeras vezes na TV brasileira. Seu elenco é formado por Jennifer Garner, Judy Greer, Mark Ruffalo e Andy Serkis.

No filme, Jenna Rink é uma garota que está descontente com sua própria idade. A única amizade que possui é Matt, seu vizinho. Em seu 13º aniversário, ela faz um pedido: virar adulta. O pedido milagrosamente se torna realidade e, no dia seguinte, Jenna acorda com 30 anos de idade. Inicialmente assustada, ela vai ficando cada vez mais encantada por ter se tornado o que sempre sonhou ser. Porém, quando tenta reencontrar Matt, ela descobre que perdeu contato com ele há anos e ele está prestes a se casar.

Jennifer Garner, que faz Janne adulta, recebeu indicações ao MTV Movie Awards e Teen Choice Award por sua atuação.

Durante o programa Good Morning America em 2019, Garner brincou sobre uma possível sequência do filme. Porém, ela crê que De Repente 30 merece ser um filme único e que ele não deve ganhar outro longa:

“O quê, tipo De Repente 50? Acho que o filme é tão bom que merece ser único”, disse ela.

Além disso, Garner falou sobre sua amizade com Judy Greer, que ela foi sua melhora amiga durante as gravações:

“O melhor de tudo foi o elenco, trabalhar com Judy Greer. Nós nos divertimos muito juntos. Ela era minha inimiga [no filme] e ainda somos boas amigas.” 

Assista ao vídeo da entrevista:

O Tem Alguém Assistindo? também está no Google News. Vem saber tudo sobre séries e filmes! Siga-nos!
Deixe seu comentário

Leia também