Notícias

Javier Bardem está negociando para ser o Rei Tritão em A Pequena Sereia

De acordo com a Variety, Javier Bardem está em negociações para ser o Rei Tritão, pai de Ariel, no live atino de A Pequena Sereia.

Bardem estrelou recentemente Todos Já Sabem, contracenando com Penelope Cruz, e pode estrelará a nova versão lendária de Duna, que também é estrelada por Timothee Chalamet e Josh Brolin.

Halle Bailey interpretará a Ariel, uma princesa sereia que sonha em ser humana, enquanto Melissa McCarthy será sua tia malvada Ursula. Harry Styles também está em conversas iniciais para interpretar o príncipe Eric.

A Pequena Sereia será dirigido por Rob Marshall e escrito por David Magee. O próximo filme irá incorporar canções originais do clássico de animação de 1989, bem como novas músicas do compositor original Alan Menken com letras do criador de Hamilton Lin-Manuel Miranda. Miranda também está produzindo o filme junto com Marshall, Marc Platt e John DeLuca. Jessica Virtue e Allison Erlikhman estão supervisionando o estúdio.

Quando A Pequena Sereia estreou nos cinemas há quase 30 anos, tornou-se um enorme sucesso e foi responsável pelo renascimento da Disney.

A Pequena Sereia estreia em meados de 2021.

Já conhece nosso canal do YouTube? Lá tem vídeo toda semana. Se inscreve!
Deixe seu comentário

Leia também