Momento nostalgia nessa quarentena por conta da pandemia. A Band irá voltar a transmitir três dos seus maiores clássicos dos anos 80 e 90: Jaspion, Changeman e Jiraiya.

O anuncio foi feito pela Sato Company, que fechou a parceria com o canal brasileiro para exibir O Fantástico Jaspion, Esquadrão Relâmpago Changeman e Jiraiya, o Incrível Ninja a partir de domingo (22), às 10h30.

Jaspion é um orfão criado no universo pelo profeta Edin. Quando a profecia galática anuncia que o demônio Satan Goss pretende conquistar todos os planetas, ele recruta o garoto para enfrentar a ameaça e proteger a paz na via láctea.

Em Changeman, cinco jovens militares são escolhidos pela misteriosa Força Terrestre e ganham poderes de animais lendários: Dragão, Grifo, Pégaso, Sereia e Fênix. Juntos, eles devem enfrentar o perigo causado pelos alienígenas de Gôzma, um império galáctico liderado pelo cruel Bazoo, decidido a dominar a Terra.

Jiraiya (Takumi Tsutsui), é um guerreiro ninja que foi treinado pelo seu pai adotivo Tetsuzan Yamaji (Masaaki Hatsumi), um sábio mestre das artes marciais, para ser seu sucessor na Família de Feiticeiros Togakure. Seu principal desafio é enfrentar um malígno clã da Família de Feiticeiros, que procura o Pako, o antigo mapa para um misterioso tesouro.

DEIXE SEU COMENTÁRIO! ❤

Deixe uma resposta