Notícias

Jason Momoa quer fazer remake de Irmãos Gêmeos com Peter Dinklage

No evento Celebrity Fan Fest, Jason Momoa foi questionado sobre a possibilidade de participar do remake do filme de comédia Irmãos Gêmeos, ao lado de Peter Dinklage.

Parece que o ator ficou bem feliz com a pergunta e a resposta não foi outra:

“Só me diga onde assinar! Absolutamente. Isso seria incrível. Eu amo aquele filme”.

Momoa e Dinklage já trabalharam juntos, apesar de pouco tempo, em Game of Thrones, que recentemente foi finalizada, da HBO.

Irmãos Gêmeos é de 1988 e trouxe Arnold Schwarzenegger e Danny DeVito como os personagens principais. O filme foi dirigido por Ivan Reitman (Os Caça-Fantasmas) e faturou US$216,6 milhões e um orçamento de US$18 milhões.

Sobre o filme: Resultados de uma experiência genética, os gêmeos fraternos Julius (Schwarzenegger) e Vincent (DeVito) são separados ao nascer. Mary Ann (Bonnie Bartlett), a mãe, acha que eles estão mortos. Agora, Vincent é um vendedor de rua sem escrúpulos em Los Angeles. Julius, criado por um cientista, cresce humilde, inteligente e forte, mas muito ingênuo sobre o mundo. Quando Julius fica sabendo sobre sua mãe e irmão, ele vai para Los Angeles para encontrar sua família.

Em 2012 já havia sido anunciado a possibilidade de um remake do filme e prometia trazer Eddie Murphy no papel principal, e o retorno de Reitman na direção, porém, o projeto nunca saiu do papel.

Tomara que agora realmente possa acontecer um novo filme e poderemos ver Momoa e Dinklage juntos novamente.

O Tem Alguém Assistindo? também está no Google News. Vem saber tudo sobre séries e filmes! Siga-nos!
Deixe seu comentário

Leia também