Notícias

Jared Leto tentou impedir que o filme do Coringa, com Joaquin Phoenix, acontecesse

Há algum tempo foi revelado que Jared Leto havia ficado chateado por não ter sido escalado para o novo Coringa de Todd Phillips, e agora, segundo o The Hollywood Reporter, o ator chegou a pedir para um de seus agentes convencer o estúdio a cancelar o projeto.

Entretanto, o seu agente sequer chegou a fazer a ligação. O descontentamento de Leto vêm do fato de que ele inicialmente produziria e estrelaria um filme-solo focado na sua versão do personagem, porém, o projeto foi cancelado para dar espaço para o reboot de Esquadrão Suicida, e também ao longa de Todd Phillips, estrelado por Joaquin Phoenix.

O que pode ter piorado o sentimento do ator é que praticamente todo o restante dos personagens de Esquadrão Suicida retornarão para o novo filme, e para completar, Margot Robbie, que interpretou Arlequina, vai ter seu próprio filme solo em Aves de Rapina, que estreia em 2020.

Inicialmente, a Warner Bros. não estava acreditando muito no filme de Todd Phillips por conta de seu tom sombrio, então, para “desencorajar” o diretor, o estúdio liberou um orçamento bem menor do que poderia ter sido entregue, mas até com isso, o filme foi um sucesso mundial. Se tornando Top 5 de maiores bilheterias de lançamento de filmes para maiores de 18 anos do país.

O Coringa ainda está em cartaz nos cinemas.

Já conhece nosso canal do YouTube? Lá tem vídeo toda semana. Se inscreve!
Deixe seu comentário

Leia também