Jared Leto retornará como Coringa em Snyder Cut

Considerado um dos vilões mais importantes dos quadrinhos, muitos fãs não ficaram felizes com a representação do Coringa pelo ator Jared Leto.

Mas pelo visto, o diretor Zack Snyder (Batman vs Superman: A Origem da Justiça) aprovou a atuação de Leto. Em uma publicação em seu Twitter, deu sua opinião sobre a atuação de Leto como Coringa em Esquadrão Suicida, “Sempre adorei ele no papel”.

Por conta disso, na nova versão de Liga da Justiça, promete expandir ainda mais o universo da DC Comics. Com Zack Snyder no comando do seu Snyder Cut, terá cerca de quatro horas de duração e segundo o The Hollywood Reporter, o filme trará Jared Leto retornando como o Coringa.

Segundo o site, várias fontes afirmaram que o ator está de volta e que já está participando das refilmagens ao lado de Ben Affleck (Batman), Ray Fisher (Ciborgue) e Amber Heard (Mera).

A adição do Coringa no filme pode ser um pouco estranha, visto que o personagem não apareceu ou se quer foi mencionado em Liga da Justiça, entretanto, o THR aponta que esta é uma tentativa de reconectar o universo da DC Comics nos cinemas, o que realmente faz sentido.

Segundo David Ayer, diretor do primeiro Esquadrão Suicida, afirmou que seu projeto foi drasticamente alterado pela Warner Bros. e todas as principais cenas do Coringa de Leto foram cortadas, o que fez com que as pessoas não conhecessem todo o talento do ator como o personagem, e agora, no novo filme de Snyder, ele terá a oportunidade.

Quanto ao Coringa de Joaquin Phoenix, por ser um filme solo em 2019, a história acontecia num universo alternativo, portanto não afeta o retorno de Leto ao papel.

A versão de Zack Snyder de Liga da Justiça será lançada no HBO Max em 2021.

O Tem Alguém Assistindo? também está no Google News. Vem saber tudo sobre séries e filmes! Siga-nos!
Sou Natália: uma UX Designer apaixonada por filmes e séries de suspense e ficção científica. Aqui no site, crio um conteúdo de fã para fã, explorando os assuntos mais procurados da cultura pop.
Deixe seu comentário

Leia também