Notícias

James Wan, famoso diretor, está produzindo novo filme de Van Helsing

James Wan é um diretor, roteirista e produtor de cinema australiano, que possui inúmeros filmes famosos. Inicialmente, Wan costumava dirigir filmes de terror, os mais famosos são Jogos Mortais, Sobrenatural, Sobrenatural 2, Invocação do Mal, Invocação do Mal 2, Velozes e Furiosos e Aquaman.

Agora, Wan está encarregado de dar vida ao novo filme de Van Helsing. De acordo com o Deadline, o reboot trará James Wan como produtor do projeto.

Ainda segundo o site, Julius Avery de Operação Overlord, vai dirigir e reescrever o roteiro. Além de Wan, a produção contará com Michael Clear.

Até o momento, detalhes sobre o novo filme ainda não foram revelados, mas sabemos que o reboot será situado no universo do personagem. Como não poderia ser diferente, o longa será de suspense e horror.

Van Helsing deve seguir os moldes que foram estabelecidos com O Homem Invisível. Agora, ao invés de criar um universo compartilhado, como foi a intenção com Drácula (2014) e A Múmia (2017), o Universo dos Monstros deve contar histórias separadas, mostrando esses personagens clássicos em suas próprias histórias.

Van Helsing

Abraham Van Helsing é um personagem do romance Drácula de Bram Stoker. O personagem é mais conhecido ao longo de muitas adaptações da história como um caçador de vampiros e o arqui-inimigo de Conde Drácula.

Natural de Amsterdã, Países Baixos, o célebre professor de antropologia e filosofia também era um especialista em doenças obscuras, além de ser um cientista de métodos pouco ortodoxos, tendo em vista que usava símbolos religiosos para derrotar seus inimigos.

No romance, a caçada de Van Helsing começa em Londres e termina na própria Transilvânia, onde o professor consegue destruir Drácula. Nos filmes, atores consagrados deram vida ao personagem, como Peter Cushing, Laurence Olivier, Anthony Hopkins, Christopher Plummer e, mais atualmente, Hugh Jackman (Gabriel Van Helsing).

Já conhece nosso canal do YouTube? Lá tem vídeo toda semana. Se inscreve!
Deixe seu comentário

Leia também