Notícias

Isaac Hempstead-Wright diz que “pensou que fosse uma piada” sobre final de Bran em Game of Thrones

Em entrevista ao site Entertainment Weekly, o ator Isaac Hempstead-Wright, que interpreta o Bran Stark em Game of Thrones, afirmou que sabia que o final da série não iria agradar a todos e que, de início, ele pensou que fosse uma piada dos diretores.

“Nem todo mundo vai ficar feliz”, disse. “É muito difícil terminar uma série tão popular como essa sem irritar algumas pessoas. Acho que ninguém vai achar previsível, e isso é o máximo que podemos esperar. As pessoas vão ficar bravas. Muitos corações vão se partir. É ‘agridoce’, exatamente como George R.R. Martin desejava. É uma conclusão coerente para esta saga épica.”

Eu achei que fosse uma piada no roteiro, e que [David Benioff e D.B. Weiss] haviam mandado para todos um roteiro com os seus próprios personagens no Trono de Ferro. ‘Ah sim, legal, gente. Eita, isso é sério?”

No final das contas, o ator disse que ficou feliz pelo Bran e que ele será um bom rei:

“Estou feliz. Acho que ele vai ser um rei muito bom de verdade. Talvez falte algo no quesito de não haver muita emoção, o que é uma qualidade útil para um rei ou uma rainha. Ao mesmo tempo, você não pode argumentar muito com o Bran. Ele vai dizer que ‘não, eu sei de tudo.'”

Já conhece nosso canal do YouTube? Lá tem vídeo toda semana. Se inscreve!
Deixe seu comentário

Leia também