Notícias

Invocação do Mal 3 terá um dos casos de possessão mais SURREAIS de todos os tempos

Invocação do Mal 3: A Ordem do Demônio também será baseado em fatos reais, e dessa vez tem tudo para superar os filmes anteriores.

Dessa vez, o filme mostrará o caso da possessão demoníaca da Arne Cheyenne Johnson. O caso de Arne Cheyenne Johnson, conhecido como “Julgamento do Demônio Assassino”, é o primeiro processo judicial conhecido nos Estados Unidos no qual a defesa tentou provar que o réu não era culpado dos seus assassinatos, argumentando que ele estava possuído por um Demônio.

Arne Cheyenne Johnson

Em 1981, Arne Cheyenne Johnson assassinou a facadas o proprietário de seu imóvel, Alan Bono, em Connecticut. De acordo com a irmã de Johnson, ele “rugiu feito um animal”, empunhou a faca e o esfaqueou várias vezes. No dia seguinte, Lorraine disse à polícia que achava que Arne estava possuído – e foi a partir daí que os Warren ficaram no centro de todo o “julgamento demoníaco”, em manchetes de todos os jornais.

Os advogados de Johnson argumentaram que suas ações indicaram um padrão de comportamentos errático que tinha começado quando Johnson era apenas uma criança. A família de Johnson até consultaram os “peritos em demônios” Ed e Lorraine Warren, dizendo que a criança tinha sido atormentada por entidades desconhecidas por toda a sua vida. Eles também afirmam que suas ações eram resultado de possessão demoníaca, e não de um distúrbio psicológico.

Segundo o site Tudo Terror, Lorraine e Ed realizaram 3 exorcismos, e, de acordo com Ed, haviam 43 demônios dentro de David. “Nós pedimos por nomes e David nos deu 43”, ele disse. Foi durante um dos exorcismos que Arne Johnson teria cometido o erro que o levou a ser possuído. Enquanto a sessão acontecia, ele disse “me leve, deixe meu amigo em paz”. Pouco tempo depois, Arne começou a agir de forma estranha.

A continuação e a finalização dessa história é conhecida, porém, vamos deixar para vocês assistirem nos filmes!

O Tem Alguém Assistindo? também está no Google News. Vem saber tudo sobre séries e filmes! Siga-nos!
Deixe seu comentário

Leia também