Investigação Criminal, série da Netflix, conta o caso de Isabella Nardoni e outros

Você lembra de um dos casos mais chocantes da história recente do Brasil? Um pai e uma madrasta acusados de jogar uma criança de um prédio. Algo tão absurdo que até descrevê-lo soa estranho.

Pois bem, a série criminal Investigação Criminal está fazendo bastante sucesso entre os assinantes da Netflix revivendo casos famosos do Brasil, como o da Suzane Richthofen, acusada de ajudar a matar os próprios pais.

Até o momento estão disponíveis 8 episódios. Confira quais são os casos abordados:

  1. Isabella Nardoni – Isabella Nardoni, de apenas 5 anos, foi atirada da janela do sexto andar pelo pai e pela madrasta. Descubra como foi o trabalho da polícia para solucionar o caso.
  2. Suzane Von Richthofen – Uma filha arma a morte dos pais e ainda chora no enterro. A máscara cai depois que a polícia inicia a investigação que colocou filha, namorado e cunhado atrás das grades.
  3. Mércia Nakashima – Delegados e investigadores desvendam o assassinato da advogada Mércia Nakashima, encontrada sem vida na represa de Nazaré Paulista, em 2010.
  4. Glauco Villas Boas – Entenda o trabalho da polícia para chegar ao assassino do cartunista Glauco Villas Boas e de seu filho, Raoni Villas Boas.
  5. Jorge Farah – A dona de casa Maria do Carmo foi assassinada pelo falso cirurgião plástico Jorge Farah. Uma investigação da polícia desvendou o monstro por trás desse ato brutal.
  6. Crime da Oscar Freire – A polícia investiga o homicídio do analista de sistemas Eugênio Bozola e do modelo Murilo Rezende num apartamento na Rua Oscar Freire, em São Paulo.
  7. Ives Ota – O sequestro com pedido de resgate de um garoto paulistano de 8 anos tem uma reviravolta trágica quando a vítima reconhece os criminosos.
  8. Maníaco Do Parque – Francisco de Assis seduzia mulheres no Parque do Estado, fingindo ser produtor de comerciais e pedindo que posassem para fotos. Veja a investigação do Maníaco do Parque.

 

DEIXE SEU COMENTÁRIO! ❤
Tags:
0 shares
Publicitário, designer, amante de séries e filmes, voluntário do TEDxJoãoPessoa e criador do site Tem Alguém Assistindo?, especializado em séries e filmes.

Deixe uma resposta