Ian Somerhalder revela que não gostou do rumo de seu personagem em The Vampire Diaries

Em entrevista ao Digital Spy, Ian Somerhalder, que interpretou Damon Salvatore em The Vampire Diaries, disse que odiou a transformação do seu personagem, que costumava ser um vilão, em bonzinho.

“É óbvio que interpretar o vilão é muito mais divertido. Eu fiquei muito irritado com a mudança de Damon, eu lembro da cena em que Damon tem que matar Rose, mas ele está apaixonado por ela […] eu lembro de ler essa cena no roteiro, em que ele coloca uma estaca no coração dela e você vê essas visões dela e vê que ele a ama e eu pensei ‘Que m*rda vocês estão fazendo?’”, revelou o ator.

Para entender melhor essa escolha, ele disse que foi até o roteirista Kevin Williamson e à criadora da série Julie Plec, para reclamar sobre o rumo que seu personagem estava levando.

Em resposta à isso, eles disseram que a transformação de Damon era necessária para tornar o personagem mais complexo. E por incrível que pareça, hoje em dia, Ian admite que eles estavam certos.

“Eu tive que colocar isso na minha cabeça fechada e é claro que eles estavam certos! Essa vulnerabilidade de Damon Salvatore é o que fez dele um personagem coeso, que durou oito temporadas”, afirmou o astro.

Atualmente, Ian Somerhalder está dirigindo e protagonizando a nova série de vampiros da Netflix: V-Wars, que estreia dia 5 de dezembro.

O Tem Alguém Assistindo? também está no Google News. Vem saber tudo sobre séries e filmes! Siga-nos!
Sou Natália: uma UX Designer apaixonada por filmes e séries de suspense e ficção científica. Aqui no site, crio um conteúdo de fã para fã, explorando os assuntos mais procurados da cultura pop.
Deixe seu comentário

Leia também