A parceria entre a Marvel e a Netflix deve chegar ao fim muito em breve. Com os cancelamentos de Punho de Ferro, Os Defensores, Luke Cage e Demolidor, tudo indica que as remanescentes Jessica Jones e O Justiceiro também serão. De acordo com um relatório produzido pelo Deadline, é exatamente isso que acontecerá.

Vendo isto de fora, a plataforma Hulu, produtora de obras como The Handmaid’s Tale, parece estar interessada nessas séries. É muito importante ressaltar que o Hulo tem como dono prioritário a Fox, recém comprada pela Disney. E exatamente a Casa do Mickey que é dona na Marvel. Tudo se encaixa. Hulu terá mais de 60% de pertencimento à Disney.

Craig Erwich, vice-presidente de produções originais da Hulu, comentou no Television Critics Association (TCA) sobre essas possibilidades:

“A Marvel possui diversos títulos que nos interessam,” disse Erwich ao ser questionado sobre a possibilidade de reviver as séries que foram canceladas pela Netflix. “Isso meio que depende apenas de quando eles estiverem prontos, e mais importante, quem, ficará por trás dessas produções.”

Craig também ressalta que mesmo com o surgimento do Disney+, serviço de streaming da Disney, as duas empresas devem continuar trabalhando juntas e manter o bom relacionamento comercial. A Netflix ainda não se pronunciou oficialmente sobre o assunto.

Fonte: CBR

 

DEIXE SEU COMENTÁRIO! ❤

Deixe uma resposta