Dicas

Homem persegue mulher incansavelmente por briga de trânsito em suspense de tirar o fôlego

Nem só de Netflix se vive o amante de filmes de casa. Apesar de ter um catálogo muito bom, é sempre interessante buscar novos ares e conhecer uma nova plataforma de streaming, principalmente se tiver um preço bem acessível, o que é o caso da Amazon Prime Video.

A plataforma possui uma infinidade de títulos que merecem sua atenção. Para os amantes do gênero suspense e ação que estão buscando algo para assistir, podem se preparar.

A dica de hoje é Fúria Incontrolável, um suspense de 2020 que conta com a direção de Derrick Borte e o elenco protagonizado por Russell Crowe, Caren Pistorius e Gabriel Bateman.

No filme, Rachel (Caren Pistorius) está atrasada para o trabalho e cruza o caminho de um motorista (Russell Crowe) lento no semáforo.

Após um ataque de raiva do estranho, uma discussão normal de um dia no trânsito acaba se tornando uma perseguição sem limites, com o objetivo de mostrar para Rachel e sua família as consequências de um dia ruim.

Fúria Incontrolável foi lançado nos Estados Unidos em agosto de 2020 e ficou mais conhecido por ser o primeiro grande lançamento nos cinemas em vários meses devido à pandemia de COVID-19.

O longa arrecadou $43 milhões em todo o mundo e recebeu críticas mistas dos críticos, que elogiaram o desempenho de Crowe, mas sentiram que o filme não tirou o máximo proveito de sua premissa.

Assista o trailer:


Também vai gostar!

Se você curte filmes de suspense, principalmente aqueles que mexem com o psicológico, confere o vídeo abaixo que tem dicas sensacionais pra você ver hoje. Ah, e não esquece de se inscrever. Temos vídeos novos TODO dia!

O Tem Alguém Assistindo? também está no Google News. Vem saber tudo sobre séries e filmes! Siga-nos!
Deixe seu comentário

Leia também