Homem força prisão em cadeia para descobrir paradeiro de sua filha série da Netflix ao estilo Prison Break

Se está procurando série desconhecida para ver na Netflix, conheça Perdida, da rede Antena 3, a mesma emissora de Vis a Vis, La Casa de Papel e Toy Boy, já está disponível no catálogo da gigante do streaming e promete ser a nova sensação.

Em Perdida, Antonio (Daniel Grao) orquestra sua própria prisão para tentar descobrir o paradeiro de Soledad, sua filha de cinco anos que desapareceu enquanto brincava numa praia de Valência, no sudeste da Espanha. O caso aconteceu 10 anos antes, e a família nunca mais teve notícias da menina.

Antonio decide então agir e forja sua entrada numa cadeia colombiana, acreditando que lá dentro está o responsável pelo sumiço de Soledad. O homem vai contar ainda com a ajuda da advogada Milena (Ana María Orozco) e da procuradora espanhola Eva Aguirre (Melani Olivares).

Perdida é uma série de suspense que traz fortes elementos da famosa Prison Break: um homem que entra na prisão por vontade própria para resolver algo.

Ela também tem inspirações no caso o desaparecimento da inglesa Madeleine McCann, em uma praia de Portugal.

Então se você gosta de séries misteriosas e apreensivas, Perdida é com certeza uma ótima escolha para você assistir. Ela vai te prender com a história e você só vai conseguir parar de assistir quando o caso for finalmente solucionado.

Criada por Natxo López, Ruth Garcia e David Oliva, a série traz no elenco: Daniel Grao, Carolina Lapausa, Melani Olivares, Ana María Orozco e Adriana Paz.

Confira o trailer:

O Tem Alguém Assistindo? também está no Google News. Vem saber tudo sobre séries e filmes! Siga-nos!
Carioca, formando em Cinema, com especialidade em Crítica Cinematográfica. Criador de conteúdo digital no Instagram @othiagomuniz e cinéfilo de carteirinha. Tenho passagem por sites como PipocasClub, CinePOP e Papo de Cinema.
Deixe seu comentário

Leia também