Homecoming, documentário sobre um dos melhores shows de Beyoncé, chegou na Netflix; veja o trailer

Homecoming, documentário sobre o histórico show de Beyoncé no Coachella em 2018, chegou no catálogo da Netflix

Apesar de ser sobre a performance de Beyoncé no Festival Coachella 2018, também será um filme para mostrar tudo que acontece nos bastidores da carreira de uma das artistas mais emblemáticas do pop.

Até então, a cantora costuma manter seus filhos mais novos o máximo possível longe das câmeras. Enquanto no documentário, a filmagem é estilo antiga e mostra-os de forma descontraído. Também podemos ouvir uma entrevista da aclamada escritora Maya Angelou, que faleceu em 2014:

“O que quero fazer de verdade é ser uma representante da minha raça. Da raça humana. Tenho uma chance de mostrar que podemos ser gentis. Que podemos ser sábios e generosos. Tenho uma chance de ensinar, de amar, de rir… Sei que, quando eu terminar o que fui destinada a fazer, partirei deste mundo. E partirei sem medo ou receios. Eu me pergunto o que acontecerá, mas… Conte a verdade. Primeiro para si mesmo. E para as crianças”.

A apresentação de Beyoncé no festival foi tão incrível, que marcou por ser a primeira vez que uma mulher negra foi uma das atrações principais na história do festival.

DEIXE SEU COMENTÁRIO! ❤
Tags:
0 shares
Publicitário, designer, amante de séries e filmes, voluntário do TEDxJoãoPessoa e criador do site Tem Alguém Assistindo?, especializado em séries e filmes.

Deixe uma resposta