Histórias Cruzadas se torna o filme mais visto da Netflix EUA

Segundo o site Explore Entertainment, o aclamado drama de época racial Histórias Cruzadas tornou-se o mais visto da Netflix EUA nas últimas semanas.

O site ressalta que esse retorno aos holofotes, 8 anos após seu lançamento, se deve aos protestos antirracistas que estão tomando conta do mundo, especialmente nos Estados Unidos, após a morte de George Floyd por um policial branco durante uma abordagem violenta.

Estrelada por Emma Stone, Jessica Chastain, Viola Davis e Octavia Spencer, a trama acompanha a cidade de Jackson, no estado do Mississipi, anos 60. Skeeter (Emma Stone) é uma garota da sociedade que retorna determinada a se tornar escritora. Ela começa a entrevistar as mulheres negras da cidade, que deixaram suas vidas para trabalhar na criação dos filhos da elite branca, da qual a própria Skeeter faz parte. Aibileen Clark (Viola Davis), a emprega da melhor amiga de Skeeter, é a primeira a conceder uma entrevista, o que desagrada a sociedade como um todo. Apesar das críticas, Skeeter e Aibileen continuam trabalhando juntas e, aos poucos, conseguem novas adesões.

O Tem Alguém Assistindo? também está no Google News. Vem saber tudo sobre séries e filmes! Siga-nos!
Carioca, formando em Cinema, com especialidade em Crítica Cinematográfica. Criador de conteúdo digital no Instagram @othiagomuniz e cinéfilo de carteirinha. Tenho passagem por sites como PipocasClub, CinePOP e Papo de Cinema.
Deixe seu comentário

Leia também