Notícias

Henry Cavill levou as roupas de Geralt de The Witcher para casa

Henry Cavill ficou obcecado pelo seu novo personagem, o Geralt da série The Witcher.

Em entrevista ao NME, o ator relevou que levou os trajes do personagem para casa, pois, de acordo com ele, isso o faz parecer legal:

“Eu levei tudo (o traje) para casa… não é fácil colocar. Levou duas horas de maquiagem e cabelo todos os dias, então assim eu apenas sento em casa parecendo legal”, disse ele aos risos.

Henry Cavill se mostrou um grande fã da saga de The Witcher, confessando até mesmo que completou o game The Witcher 3: Wild Hunt por duas vezes seguidas. Isso que é amor!

Baseado em best-sellers de fantasia, The Witcher é um conto épico de destino e família, centrado no famoso caçador de monstros Geralt de Rivia. É ambientado no mundo do Continente, onde humanos, elfos, bruxos, gnomos e monstros lutam para sobreviver e prosperar e onde o bem e o mal não são facilmente identificados.

O elenco principal inclui Henry Cavill (Missão Impossível – Fallout, Liga da Justiça) como Geralt de Rivia, Anya Chalotra (The ABC Murders, Wanderlust) como Yennefer e Freya Allan (The Third Day, Into The Badlands) como Ciri.

A primeira temporada da série está disponível na Netflix e já está renovada para uma segunda temporada, que deve estrear em 2021.

Já conhece nosso canal do YouTube? Lá tem vídeo toda semana. Se inscreve!
Deixe seu comentário

Leia também