Notícias

Henry Cavill afirma que gostaria de ser o Superman ainda por muitos anos

Recentemente foi anunciado de que Henry Cavill poderia voltar a interpretar o Superman nos cinemas, apesar de que até agora a Warner não confirmou, nem negou sobre o retorno do ator. Entretanto, se depender do astro, ele continuará ainda por muitos anos.

Durante uma recente entrevista à Variety, ao ser questionado sobre o que o motiva a querer continuar vivendo o herói, Henry afirma que isso é uma grande responsabilidade, tanto dentro quanto fora do set.

“Eu sempre fui um fã do Superman. Vivendo um personagem como esses você carrega o manto consigo para fora do set. E se torna parte de sua representação pública. Quando você encontra crianças, elas não me vêem necessariamente como Henry Cavill, mas elas provavelmente me vêem como o Superman, e existe uma responsabilidade que vem com isso. Por ele ser um personagem maravilhoso, essa é uma responsabilidade que eu fico feliz em carregar e eu espero atuar novamente como o Superman nos próximos anos”.

Como podemos ver, Henry demonstra ter muito interesse em continuar vivendo o Superman nos cinemas, principalmente pelo que o papel representa para ele e para os fãs. Apesar da Warner ainda não ter demonstrado interesse em fazer uma sequência de O Homem de Aço, se depender do ator e dos fãs, com certeza iremos ver novamente Cavill como Superman nos filmes da DC.

Já conhece nosso canal do YouTube? Lá tem vídeo toda semana. Se inscreve!
Deixe seu comentário

Leia também