Dicas

Grupo de resgate tenta rebocar navio perdido mas coisas bizarras passam a acontecer, em filme na Netflix

Navio Fantasma (Ghost Ship) é um filme de suspense e terror, lançado em 2002, que marcou a infância e juventude de muita gente. Deixando as crianças aterrorizadas, se recordando dele até hoje da clássica cena inicial.

O filme faz referência ao caso real do Mary Celeste, um navio encontrado à deriva na direção do estreito de Gibraltar em 1872.

No filme, Sean Murphy (Gabriel Byrne) é o capitão da equipe de resgate Artic Warrior, que tem como principal tarefa encontrar e trazer até a costa navios perdidos ou com problemas em alto-mar. Em uma de suas viagens pela costa do Alasca, eles encontram os destroços de um lendário navio italiano que está desaparecido há 40 anos.

Porém, quando tentam rebocá-lo, uma série de acontecimentos bizarros tem início, e o grupo descobre que uma estranha criatura habita o navio fantasma, que coloca a vida de todos em perigo.

O elenco conta com Desmond Harrington, Gabriel Byrne, Julianna Margulies e Ron Eldard. A direção é de Steve Beck.

Navio Fantasma está disponível na Netflix.

Assista o trailer:


Também vai gostar!

Se você está procurando um bom filme pra assistir hoje que te prenda atenção do início ao fim, confere o vídeo abaixo que tem várias dicas pra você ir correndo assistir. Ah, e não esquece de se inscrever. Temos vídeos novos TODO dia!

Já conhece nosso canal do YouTube? Lá tem vídeo toda semana. Se inscreve!
Deixe seu comentário

Leia também