Gravações dos filmes que contarão a história de Suzane Von Richthofen são finalizadas

Filha Suzane Von Richthofen que planejou e participou do assassinato dos pais vai virar os filmes: A Menina Que Matou os Pais e O Menino Que Matou Meus Pais, onde mostrarão ponto de vistas diferentes. E agora, foi anunciado que as gravações dos longas foram finalizadas, portanto, agora entram em fase de pós-produção.

A Menina que Matou os Pais mostrará o ponto de vista de Suzane Von Richthofen, enquanto O Menino Que Matou Meus Pais, mostrará o ponto de vista de Daniel Cravinhos. Segundo a equipe, essa foi a solução encontrada para que o material seja fiel ao que é narrado nos autos oficiais pela dupla.

A direção do longa está por conta de Mauricio Eça (Apneia e Carrossel) e roteiro assinado por Illana Casoy, criminóloga, escritora e maior especialista em serial killers do Brasil, juntamente com Raphael Montes, escritor brasileiro de literatura policial.

Anteriormente, a protagonista Carla Dias havia dito que se inspirou em produções como Laranja Mecânica e O Silêncio dos Inocentes para atuar na produção.

Ainda não há uma data oficial, mas a previsão de estreia é que aconteça no primeiro semestre de 2020. O lançamento das duas produções acontecerá simultaneamente.

O Tem Alguém Assistindo? também está no Google News. Vem saber tudo sobre séries e filmes! Siga-nos!
Sou Natália: uma UX Designer apaixonada por filmes e séries de suspense e ficção científica. Aqui no site, crio um conteúdo de fã para fã, explorando os assuntos mais procurados da cultura pop.
Deixe seu comentário

Leia também