Notícias

Gravações de The Batman devem ser adiadas devido a mudanças no roteiro

De acordo com jornalista da Variety, Justin Kroll, as filmagens de The Batman, com produção nos estúdios da Warner Bros., devem começar um pouco mais tarde do que o esperado, devido a alterações no roteiro.

Kroll em seu twitter, afirma com segurança que Matt Reeves ainda está acertando alguns detalhes do roteiro, podendo atrasar o início das filmagens.

“Aqui está uma pequena atualização de BATMAN para vocês: ouvi que o roteiro está sendo retocado e que existe a possibilidade das filmagens começarem no início de 2020, ao invés do outono de 2019. O que significa que ainda levará mais um tempinho para descobrir quem será o próximo Cruzado Encapuzado.”

Desde que foi anunciado o filme solo do Batman, o longa vem enfrentando uma série de dificuldades para sair do papel, que vão desde a saída de Ben Affleck como diretor e posteriormente sua aposentadoria do papel até problemas de agenda do estúdio.

The Batman conta com o roteiro e direção de Matt Reeves (Planeta dos Macacos: A Guerra), e chega aos cinemas dia 25 de junho de 2021.

Já conhece nosso canal do YouTube? Lá tem vídeo toda semana. Se inscreve!
Deixe seu comentário

Leia também