Notícias

Gravações de Pantera Negra 2 devem começar no primeiro semestre de 2021

Em agosto, foi noticiado que o astro Chadwick Boseman, de Pantera Negra, morreu aos 43. Através de sua conta no Twitter, foi relatado que ele estava lutando contra o câncer de cólon desde 2016. Ele o mantinha em sigilo desde estão.

Com essa triste notícia, os fãs estavam se questionando se o filme teria continuidade e há algum tempo, Kevin Feige, o chefe da Marvel Studios, já afirmou que “Pantera existe há mais de meio século nos quadrinhos e há muitas histórias para serem contadas”. 

De acordo com o The Hollywood Reporter, a Marvel irá sim fazer Pantera Negra 2 e já está se preparando para começar as filmagens, que acontecerá no primeiro semestre de 2021. A produção deve ser centralizada em Atlanta e terá duração de 6 meses.

O site diz ainda que o ator Tenoch Huerta, de Narcos: México, está negociando para interpretar o novo vilão e Letitia Wright, Lupita Nyong’o, Winston Duke e Angela Bassett devem reprisar seus papéis. Há rumores de que Wright pode ter mais destaque na produção, mas até o momento, nada foi confirmado.

Por enquanto, ainda não há detalhes sobre como a história lidará com a falta de Chadwick Boseman, que interpretou o rei T’Challa nos cinemas.

Já conhece nosso canal do YouTube? Lá tem vídeo toda semana. Se inscreve!
Deixe seu comentário

Leia também