Notícias

Gravações de Matrix 4 são retomadas em Berlim, na Alemanha

Após o anuncio da Warner Bros. de que Matrix 4 teria que ser adiado por conta da pandemia do novo coronavírus, o longa foi remarcado para estrear apenas em 1 de abril de 2022, ou seja, mais de um ano de diferença, antes marcado para maio de 2021.

Apesar do atraso, finalmente as filmagens foram retomadas. De acordo com fotos do TMZ, mostram Keanu Reeves (Neo), Neil Patrick Harris e Carrie-Anne Moss (Trinity) no set de gravações em Berlim, na Alemanha.

As filmagens do novo longa ocorriam em San Francisco, nos Estados Unidos, quando a Warner suspendeu a produção de todos os seus filmes e séries. Então, Matrix 4 fará uma série de gravações na Europa, onde muitos países já estão voltando ao normal, e as autoridades já permitiram a retomada de filmagens e outras atividades, desde que obedeçam às regras e normas estabelecidas para evitar contaminações do vírus.

Lana Wachowski retorna para dirigir e escrever a sequência, cuja sinopse ainda não foi revelada, porém, tem uma trama capaz de impactar Keanu Reeves, junto com várias cenas de ação vistas durante as filmagens nos Estados Unidos. Ao mesmo tempo, rumores apontam que pode apresentar versões jovens de Neo e Morpheus (Laurence Fishburne).

Além do quarteto citado, o elenco também conta com Yahya Abdul-Mateen II (Aquaman),Priyanka Chopra Jonas (Baywatch), Jessica Henwick (Punho de Ferro), Andrew Caldwell (iZombie) e quatro atores de Sense8: Max Riemelt, Eréndira Ibarra, Toby Onwumere e Brian J. Smith, já conhecidos de Lana Wachowski.

Já conhece nosso canal do YouTube? Lá tem vídeo toda semana. Se inscreve!
Deixe seu comentário

Leia também