Todo mês a Netflix adiciona e remove títulos do seu catálogo, e agora em setembro, vão estrear 10 grandes filmes na plataforma, confira:

1 – Seis Vezes Confusão – estreia em 16 de agosto

Prestes a se tornar pai, ele descobre que tem cinco irmãos gêmeos e decide conhecer toda a turma que estava na barriga com ele. Marlon Wayans interpreta os seis gêmeos.

2 – Loving: Uma História de Amor – estreia em 26 de agosto

O casamento inter-racial é proibido, mas Richard e Mildred decidem viver seu amor. Eles se casam, mas são presos e chegam ao Supremo Tribunal para defender o que sentem até as últimas consequências.

3 – Um Banho de Vida – estreia em 1º de setembro

Bertrand está no auge dos seus quarenta anos e sofre de depressão. Depois de um tratamento ineficaz, ele começa a frequentar a piscina de seu bairro, e se junta a uma equipe de nado sincronizado masculina, algo incomum dentro do esporte. Sob o comando de Delphine, uma ex-atleta vitoriosa, Bertrand e os novos companheiros decidem participar do Campeonato Mundial de Nado Sincronizado e encontram, enfim, um novo propósito para sua vida.

4 – Cinquenta Tons Mais Escuros – estreia em 9 de setembro

Incomodada com os hábitos e atitudes de Christian Grey, Anastasia decide terminar o relacionamento e focar no desenvolvimento de sua carreira. O desejo, porém, fala mais alto e ela logo volta aos jogos sexuais do conturbado empresário.

5 – Atividade Paranormal 4 – estreia em 15 de agosto

Cinco anos se passam desde o desaparecimento de Katie e Hunter, e uma família do subúrbio testemunha estranhos eventos quando uma mulher e seu estranho filho se mudam para uma casa na vizinhança.

6 – Shakespeare Apaixonado – estreia em 16 de agosto

William Shakespeare, o jovem astro do teatro londrino, sofre um bloqueio criativo e não consegue escrever sua nova peça. Mas as coisas mudam quando conhece Viola de Lesseps, uma jovem que deseja ser atriz, algo considerado revolucionário no final do século 16. Viola se torna a musa inspiradora e a grande paixão de Shakespeare, que logo descobre que ela já estava prometida para outro homem.

7 – Quatro Vidas de Um Cachorro – estreia em 26 de agosto

Um cão morre e reencarna várias vezes. Com diferentes donos, ele descobre lealdade, amor, dor e decepção.

8 – Cegonhas: A história que não te contaram – estreia em 16 de agosto

As cegonhas que entregavam bebês agora entregam pacotes. Mas quando o pedido para entregar um bebê é aprovado acidentalmente, Junior, a menor cegonha mensageira, e Tulipa, a única humana em toda a empresa, farão o impossível para entregar o delicado pacote antes que seu chefe perceba o erro.

9 – Procurando Dory – estreia em 1º de setembro

Um ano após ajudar Marlin a reencontrar seu filho Nemo, Dory tem um insight e lembra de sua amada família. Com saudades, ela decide fazer de tudo para reencontrá-los e acaba esbarrando com amigos do passado e vai parar nas perigosas mãos de humanos.

10 – A Grande Muralha – estreia em 9 de setembro

Um grupo de soldados britânicos está lutando na China e se depara com o início das construções da Grande Muralha. Eles percebem que o intuito não é apenas proteger a população do inimigo mongol e que a construção esconde na verdade um grande segredo.

Fonte: Lançamentos da Netflix

DEIXE SEU COMENTÁRIO! ❤

Deixe uma resposta