Notícias

Grandes diretores indianos farão curtas-metragens de terror para a Netflix

Segundo o The Hollywood Reporter, Zoya Akhtar, Anurag Kashyap, Karan Johar e Dibakar Banerjee estão se unindo para dirigir Ghost Stories, uma antologia da Netflix de quatro curtas-metragens do gênero terror.

O projeto marca a segunda vez que os quatro principais diretores indianos colaboraram para uma série da Netflix, onde no ano passado trabalharem juntos em Lust Stories – com nome Quatro histórias de desejo, na plataforma.

Como Lust Stories, que focou em histórias sobre amor e sexo, Ghost Stories é produzido pela RSVP Films, a bandeira fundada pelo ex-Walt Disney India Ronnie Screwvala, em associação com Ashi Dua da Flying Unicorn Entertainment.

Ghost Stories vai marcar a terceira colaboração entre a RSVP e a Netflix depois da produção do drama romântico Love Per Square Foot, que foi lançado em abril do ano passado.

Embora os detalhes da trama de série não tenham sido divulgados, os quatro curtas serão tematicamente conectados entre si e culminarão em um final de surpreender.

Os créditos recentes de Akhtar incluem o drama de hip-hop Gully Boy, que fez uma reverência em Berlim. Kashyap atuou como co-diretor do primeiro Sacred Games indiano original da Netflix e da segunda temporada que se aproxima, em 15 de agosto. Johar é um dos principais cineastas de Bollywood, cujos créditos incluem títulos de sucesso como Kuch Kuch Hota Hai. A filmografia de Banerjee inclui a edição de Xangai de 2012, baseada no romance Z. do escritor grego Vasilis Vasilikos .

Ghost Stories ainda não tem data de lançamento mas sabe-se que as produções da série irão iniciar este mês.

Já conhece nosso canal do YouTube? Lá tem vídeo toda semana. Se inscreve!
Deixe seu comentário

Leia também