Notícias

Grande novidade da 6ª e última temporada de Lucifer é revelada; confira

Estavam rolando especulações de que a sexta e última temporada de Lucifer teria apenas 8 episódios, metade do que teve a quinta, que foi dividida em duas partes de 8, sendo 16 episódios no total.

Porém, o ator DB Woodside, que interpreta o Amenadiel na série, veio a público no seu Twitter desmentir a informação. Segundo o ator, a última temporada de Lucifer terá 10 episódios.

Entretanto, a Netflix ainda não fez nenhuma confirmação, por isso, temos que aguardar um comunicado oficial da plataforma.

Como as gravações da segunda parte da quinta temporada de Lucifer retornaram no final de setembro, agora, ganhamos mais uma grande novidade.

De acordo com o site SpoilerTV, a premiere da sexta e última temporada de Lucifer foi intitulada de “Nothing Ever Changes Around Here” (“Nada Nunca Muda por Aqui”, em tradução livre).

Cuidado, contêm SPOILERS!

Como sabemos, no final da primeira parte, houve uma briga entre Lucifer (Tom Ellis) e Amenadiel (D.B. Woodside) contra Miguel (Tom Ellis) e Maze (Lesley Ann-Brandt), enquanto os humanos estão “congelados”.

E para impedi-los, Deus aparece, causando uma grande surpresa nos personagens e nos fãs, que estão especulando que essa frase dita será vinda do novo personagem, visto que os quatro continuam brigando, como sempre fizeram.

Lançamentos de Lucifer

Assim que as filmagens do final da temporada estiverem concluídas, a equipe de Lucifer iniciará imediatamente a produção da sua sexta temporada, que deve estrear no final de 2021 ou apenas no começo de 2022.

A segunda parte da 5ª temporada ainda não tem data de lançamento confirmada, mas a expectativa é que os novos episódios cheguem no primeiro semestre de 2021 na Netflix.

Todas as temporadas de Lucifer estão disponíveis na Netflix.

Já conhece nosso canal do YouTube? Lá tem vídeo toda semana. Se inscreve!
Deixe seu comentário

Leia também