Good Omens: Neil Gaiman acerta no humor ácido e na dinâmica dos protagonistas

Good Omens é uma minissérie baseada na novela de mesmo nome escrita por Terry Pratchett e Neil Gaiman. É uma coprodução entre a Amazon Studios e BBC Studios, que consiste em seis episódios escritos por Gaiman (Deuses Americanos), que também serve como showrunner e tem a direção de Douglas Mackinnon. Dentre o elenco temos nos papéis principais David Tennant (Doctor Who), Michael Sheen (Apóstulo), Jon Hamm (Mad Man) and Frances McDormand (Três anúncios para um crime) na voz de Deus.

A história narra a tentativa de duas criaturas, um anjo e um demônio (Sheen e Tennant respectivamente) e uma bruxa, em evitar o Apocalipse após uma série de erros. Os dois amigos, presentes no mundo humano desde os primórdios acabaram por criar uma relação proibida que serve para salientar comicamente as características essenciais de cada um.

A série aposta no carisma de seus protagonistas e no humor ácido, tipicamente britânico, para conduzir a trama e acaba seduzindo o telespectador. Em alguns momentos remete às histórias de Douglas Adams, só que a nível mitológico. Uma boa pedida para quem sente falta de um pouco de sarcasmo e politicamente incorreto.

DEIXE SEU COMENTÁRIO! ❤
Tags:
0 shares
Apenas uma garota que ama filmes, séries e livros.

Deixe uma resposta

error: Este conteúdo está protegido.