Notícias

Godzilla Vs Kong ganha sinopse esclarecedora; confira

Por conta da atual pandemia do novo coronavírus, o lançamento de Godzilla Vs Kong teve que ser adiado. Antes previsto para estrear em novembro deste ano, acontecerá apenas em maio de 2021.

Publicidade

Os poderosos monstros tornaram-se gigantescos heróis para uma nova geração, com a revelação de uma mitologia que reúne Godzilla e o King Kong em um ecossistema que conta com outras super espécies gigantes, tanto clássicas como novas. A Monarch, a organização humana que descobriu Godzilla no filme de 2014, expandirá a sua missão ao longo de vários lançamentos.

A sequência é uma das grandes promessas para o atual cinema e deve colocar os dois monstros cara à cara pela primeira vez. Até o momento, não há muitas informações sobre a trama, mas hoje (8), uma breve sinopse apareceu na página do IMDb de Godzilla vs Kong. Apesar de ser extremamente curta e sucinta, ela ajuda a confirmar que as ideias dos fãs parecem realmente alinhadas com a do filme, confira:

Publicidade

“Enquanto o gigantesco Kong encontra o imparável Godzilla, o mundo observa para ver qual deles se tornará o Rei dos Monstros.”

Ao que parece, Godzilla vs Kong estará mesmo focado em coroar um dos kaiju como o novo Rei dos Monstros, mas de acordo com a primeira sinopse do filme, revelada há algum tempo, outras tramas devem coexistir com a da batalha entre eles, que provavelmente terão que enfrentar inimigos muito mais poderosos.

A continuação conta com Millie Bobby Brown, Julian Dennison, Rebecca Hall, Eiza Gonzalez, Brian Tyree Henry, Alexander Skarsgård, Jessica Henwick e Demian Bichir no elenco.

Publicidade

▶ Pessoal, agora temos um canal no YouTube e ele está maravilhoso! Duvida? Então clica aqui e se inscreve, vai ajudar muito!

Deixe seu comentário

Leia também