The Handmaid’s Tale globo tv aberta
Notícias

Globo vai exibir 1º episódio de The Handmaid’s Tale na TV aberta amanhã!

“Offred”, primeiro episódio de The Handmaid’s Tale, será exibido amanhã na TV Globo. O capítulo irá ao ar às 00h17, madrugada de terça (12) para quarta (13), em uma programação chamada CineGloboPlay.

O horário escolhido, de acordo com a Globo, é por conta da série ser considerada “pesada”, contendo cenas e temáticas impróprias para serem transmitidas mais cedo. A ideia por trás disso é divulgar ainda mais seu serviço de streaming, e potencial concorrente da Netflix, Globoplay. Os episódios posteriores só poderão ser assistidos através do serviço.

Continua após a publicidade

Sobre a série: Depois que um atentado terrorista ceifa a vida do Presidente dos Estados Unidos e de grande parte dos outros políticos eleitos, uma facção catolica toma o poder com o intuito declarado de restaurar a paz. O grupo transforma o país na República de Gilead, instaurando um regime totalitário baseado nas leis do antigo testamento, retirando os direitos das minorias e das mulheres em especial. Em meio a isso tudo, Offred é uma “handmaid”, ou seja, uma mulher cujo único fim é procriar para manter os níveis demográficos da população. Na sua terceira atribuição, ela é entregue ao Comandante, um oficial de alto escalão do regime, e a relação sai dos rumos planejados pelo sistema.

The Handmaid’s Tale ganhará uma terceira temporada em 2019.

▶ Pessoal, agora temos um canal no YouTube e ele está maravilhoso! Duvida? Então clica aqui e se inscreve, vai ajudar muito!

Deixe seu comentário

Leia também