Notícias

Globo anuncia volta do reality “No Limite” com ex-BBBs como participantes

Nesta quinta-feira (25/02), a  rede Globo anunciou o retorno do “No Limite”, reality show que fez sucesso no início dos anos 2000.

A emissora informou através de de seu twitter:

“Vem aí uma nova edição de No Limite! Ah, e já com spoiler: os participantes serão de edições anteriores do BBB”

Marcos Mion, ex-apresentador de A Fazenda, reality da Recod, está cotado assumir o comando do reality da Globo.

Os nomes dos ex-BBBs ainda não foram divulgados, mas o apresentador que era Zeca Camargo deverá mudar, já que Zeca está na Band atualmente. Mion está em negociação com a emissora.

No Limite foi criado baseado no programa norte-americano Survivor, da CBS. A estréia aqui no Brasil foi em 2000, com apresentação de Zeca Camargo o programa fez bastante sucesso. No ano seguinte, outras duas edições foram feitas.

O programa já tinha retornado em julho de 2009 a grade da Rede Globo, mas não alcançou o mesmo impacto das ocasiões anteriores e voltou para geladeira.

Na dinâmica do No Limite, participantes eram divididos em tribos e precisavam batalhar por suas sobrevivências em locais inóspitos e passar por provas físicas extenuantes e inusitadas.

Entre as cenas marcantes, estão os momentos em que os competidores tinham de consumir alimentos bizarros, como olhos de cabra ou insetos.

A premiação das primeiras edições foram R$ 300 mil e um carro novo.

 

O Tem Alguém Assistindo? também está no Google News. Vem saber tudo sobre séries e filmes! Siga-nos!
Deixe seu comentário

Leia também