Gilberto conta que sofreu homofobia na igreja e sua mãe quebrou a casa do bispo para defender o filho

Durante este domingo (04/04), no almoço do anjo, Gilberto assistiu o vídeo da família como presente do anjo, entre eles, um de dona Jacira, mãe do economista.

A personalidade da nordestina chamou a atenção de todos que viram, e após o vídeo, Gilberto relembrou de um  episódio da sua adolescência em que o Bispo da igreja que ele frequentava o expulsou por ser “afeminado” e a sua mãe quebrou a casa do bispo para defender seu filho:

O bispo me expulsou da Igreja uma vez, ele não podia me expulsar mas ele quis me expulsar, deu uma de doido. Aí minha mãe falou “ah é, expulsou?” aí mainha foi lá arrombou a casa dele quebrou tudo, ai falou que agora podia expulsar. (…) Falaram que eu era uma mocinha, afeminado, e o bispo ao invés de ficar do meu lado, que sofri o preconceito, ficou do lado de quem fez a merda, como infelizmente muitos homens e líderes religiosos fazem. Houve uma situação em que eu não concordei e falei: ‘Ah é? Eu não quero mais assistir sua aula então.’ e ele falou assim: ‘É por que a minha aula não é pra mocinha não, mocinha não assiste minha aula.’ Isso por que eu tinha um jeitinho afeminado. Eu saí e chorei.

Confira o vídeo:

O Tem Alguém Assistindo? também está no Google News. Vem saber tudo sobre séries e filmes! Siga-nos!
Deixe seu comentário

Leia também