Notícias

Gilberto acredita que ele e Sarah podem ser os novos vilões do BBB 21; Entenda

Nesta noite de quarta-feira (03/03), Gilberto e Sarah conversam enquanto se arrumam para a festa do líder, João Luiz.

O doutorando em economia comentou com a amiga como foi sua conversa desta tarde com Carla Diaz, onde o brother desabafou que estava chateado por conta do voto que a atriz deu para ele no último paredão.

Após explicar para Sarah, Gil revelou que está com uma sensação sobre como ele e a amiga podem estar sendo vistos fora da casa mais vigiada do Brasil. Brother dispara:

Eu tô achando que a gente pode tá sendo os vilões da segunda temporada.

Sarah não concorda com ele e explicou:

Sinceramente eu não acho, porque se a gente ficar muito neutro a gente some. (…) Eu acho que tem muito mais bondade no mundo do que maldade. Só que a gente tá num programa de televisão e a gente quer ganhar um dinheiro e ninguém aqui é 100% nós mesmos. Tem pessoas que às vezes vestem um personagem aqui dentro.

Sarah e Gilberto são dois participantes considerados favoritos para ganhar o prêmio de um milhão e meio de reais, porém, durante a ultima semana com a aproximação de Lumena e Projota, a dupla vem perdendo bastante torcida.

Após o desentendimento da dupla com Juliette, Gilberto chegou a perder mais de 8 mil seguidores no Instagram enquanto que Sarah está com cerca de 10 mil a menos.

Já conhece nosso canal do YouTube? Lá tem vídeo toda semana. Se inscreve!
Deixe seu comentário

Leia também