Notícias

Geralt e Ciri irão viajar juntos na 2ª temporada de The Witcher

O encontro entre Geralt e Ciri no final da primeira temporada de The Witcher foi uma das cenas mais esperadas da série. E dupla irá continuar juntas por um bom tempo ainda.

Segundo Lauren S. Hissrich, em entrevista ao TV Guide, os dois personagens farão uma viagem longa para Kaer Morhen, e essa união será bastante retratada na segunda temporada da série:

“Nos livros, após Geralt e Ciri se encontrarem naquele momento em Sodden, vamos para o próximo livro mas muito tempo é pulado. Descobrimos ao escrever a série que, na verdade, não queríamos pular os primeiros meses deles se conhecendo. Como será para esses dois estranhos se unirem e sentirem que é para isso que eles caminharam durante a temporada inteira? Eles finalmente se reuniram e disseram: ‘Ah, eu não te conheço de jeito nenhum. Você é um estranho’”, disse Hissrich.

Em entrevistas anteriores, Hissrich mencionou que a segunda temporada de The Witcher testará a força do vínculo de Geralt e Ciri, pois ele terá seus momentos ruins, decorrentes de suas personalidades conflitantes. Durante o tempo que passam juntos, como fazem nos livros, os dois formarão um relacionamento de pai e filha.

Os livros originais  de Andrzej Sapkowski não seguem Geralt e Ciri em suas viagens entre Sword of Destiny e Blood of Elves. O último romance começa já na história de Ciri em Kaer Morhen, no meio de seu treinamento como jovem bruxa. Foi relatado que a segunda temporada contará com a fortaleza witcher e seus caçadores de monstros: Vesemir, Lambert, Eskel e Coën. No entanto, atualmente, ainda é incerto quando na segunda temporada esses personagens aparecerão.

Em The Witcher, um grupo de jovens com habilidades peculiares encara a difícil missão de combater as criaturas mais perigosas do planeta Terra. Conhecidos como bruxos, cada membro desenvolveu muito cedo capacidades sobrenaturais a fim de encararem uma desafiante caçada aos monstros e manterem a humanidade em segurança.

A segunda temporada da série terá suas gravações retomadas em agosto, assim, a previsão de estreia se estende, pelo menos, até 2022.

Já conhece nosso canal do YouTube? Lá tem vídeo toda semana. Se inscreve!
Deixe seu comentário

Leia também