Notícias

Gal Gadot vai estrelar e produzir filme de espionagem ao estilo James Bond

Gal Gadot, mais conhecida pelos papéis de Gisele na franquia Velozes e Furiosos, e como Diana Prince em Mulher-Maravilha no Universo Estendido DC, agora estará em um novo projeto.

De acordo com o Deadline, a atriz vai estrelar e produzir o filme Heart of Stone (Coração de Pedra, em tradução livre), um thriller de espião original desenvolvido pela Skydance Media, que já está planejando uma franquia de vários filmes.

Heart of Stone está sendo descrito como tendo o mesmo tom de franquias como James Bond e Missão impossível, também produzido pela Skydance.

O filme será dirigido por Tom Harper (As Loucuras de Rose e Guerra & Paz) enquanto Greg Rucka (The Old Guard) e Allison Schroeder (Estrelas Além do Tempo) serão encarregados do roteiro.

Gal Gadot além de estrelar, também vai coproduzir o filme com sua empresa, a Pilot Wave, junto de seu parceiro Jaron Varsano.

Por enquanto, não há mais informações de Heart of Stone, nem possui ainda uma previsão de estreia, por isso, temos que aguardar novas informações.

Já conhece nosso canal do YouTube? Lá tem vídeo toda semana. Se inscreve!
Deixe seu comentário

Leia também