Curiosidades

Fugindo do Amor bomba e é o filme mais assistido da Netflix atualmente

Depois de passar vários dias como o filme mais assistido da Netflix, Céu Vermelho-Sangue perdeu o TOP 1 para a nova comédia comunica da plataforma: Fugindo do Amor.

Fugindo do Amor é um filme de romance produzido pela cantora Alicia Keys e que traz Christina Milian, Jay Pharoah, Sinqua Walls e Christiani Pitts no elenco.

Nele, nós vamos acompanhar uma garota chamada Erica (Christina Milian) que sonha em ser uma estrela do pop. Porém, após desastre na carreira, acaba num luxuoso resort numa ilha aceitando cantar no casamento do ex-noivo, Jason (Jay Pharoah).

Ao tentar esconder esse relacionamento da noiva atual de Jason, ela percebe seus verdadeiros sentimentos pelo ex, apesar das tentativas desesperadas do irmão dele de mantê-los separados. Com toda a confusão sobre essa história de amores e família, a grande pergunta é quem será a noiva na festa de casamento, Erica ou Beverly (Christiani Pitts)?

Logo atrás de Fugindo do Amor nós temos O Último Mercenário, com o Jean-Claude Van Damme, e fechando o TOP 3 o sucesso Céu Vermelho-Sangue.

Confira:

Já conhece nosso canal do YouTube? Lá tem vídeo toda semana. Se inscreve!
Deixe seu comentário

Leia também