Freya Allan, a Ciri, ficou com dor de garganta de tanto gritar em The Witcher

The Witcher conquistou os assinantes da Netflix de uma forma incrível. E todo este sucesso se deve muito ao carisma dos protagonistas.

Porém, nem tudo são flores. A personagem Ciri, interpretada pela Freya Allan, ganhou poderes que não estão nos livros de Andrzej Sapkowski, que é a base de toda a série. A criadora Lauren Schmidt Hissrich justificou as mudanças afirmando que elas foram feitas para a adaptação ficar atraente para o público.

Durante uma entrevista ao ComicBook, a atriz comentou que ficou com dor de garganta de tanto gritar na série. É importante lembrar que as cenas são gravadas várias vezes, ou seja, nas cenas de gritos, Freya com certeza os repetiu várias vezes também:

“Ah, eu fiz tudo. Todos os gritos foram meus”, disse Freya. “Como eu me lembro no set, a primeira vez que gritei, fizemos um ensaio, e o diretor se aproximou e disse: ‘Oh, deveríamos ter feito uma tentativa’ ‘. Eu não sei o que é, mas muitos dos papéis em que participei, tive que fazer esses gritos enormes, e por isso sou profissional nisso. Todo mundo sempre diz que eu realmente tipo, bastante penetrante, então sim, era toda minha, e minha garganta estava muito, muito dolorida no final. Mas quero dizer, também foi divertido.”

Baseado em best-sellers de fantasia, The Witcher é um conto épico de destino e família, centrado no famoso caçador de monstros Geralt de Rivia. É ambientado no mundo do Continente, onde humanos, elfos, bruxos, gnomos e monstros lutam para sobreviver e prosperar e onde o bem e o mal não são facilmente identificados.

O elenco principal inclui Henry Cavill (Missão Impossível – Fallout, Liga da Justiça) como Geralt de Rivia, Anya Chalotra (The ABC Murders, Wanderlust) como Yennefer e Freya Allan (The Third Day, Into The Badlands) como Ciri.

A primeira temporada da série está disponível na Netflix e já está renovada para a segunda temporada.

O Tem Alguém Assistindo? também está no Google News. Vem saber tudo sobre séries e filmes! Siga-nos!
Deixe seu comentário

Leia também